O treinador da Juventus viu pontos fracos no Bayern Munique e acredita que a passagem pode estar ao alcance se os jogadores não cederem à pressão, conforme dicou claro na primeira mão, na Alemanha
Corpo do artigo
A Juventus parte para a segunda mão com o Bayern Munique com um empate a dois golos, mas Massimiliano Allegri acredita que a sua equipa tem todas as possibilidades de seguir em frente, apesar da onda de lesões que tem limitado as suas opções. "Temos de defrontar o Bayern sem pensar no resultado. Temos de assinar uma excelente exibição e depois ver o que irá acontecer. É preciso não ceder à pressão e estar atento. Eles às vezes têm 70 por cento de posse de bola, mas nós vimos que eles têm pontos fracos e mostramos na primeira mão que é possível explora-los", declarou o italiano em conferência de Imprensa.
Allegri confirmou entretanto a lesão de Dybala: "Ele apresenta um problema muscular. Não apostei na sua chamada para não arriscar que fique parado durante um mês ou o resto da temporada. Se o chamasse ficaria muito tentado a apostar nele, mas seria um risco enorme".