Juventus regressa ao campeonato italiano este sábado, frente ao Lecce.
Corpo do artigo
A derrota da Juventus na Luz deixou em maus lençóis o treinador Massimilliano Allegri, que até corre o risco de ser demitido já este sábado, em caso de novo descalabro em casa do Lecce, para a liga italiana. Mais crível, porém, é a continuidade de Allegri até à pausa para o Mundial, altura em que será feito novo balanço, mediante os cinco jogos a realizar até lá: PSG, Inter e Lázio em Turim; Lecce e Verona fora de casa.
"Cinco jogos em que Allegri pode reforçar a sua posição ou comprometê-la" de vez, conforme anunciava o jornal "Tuttosport". "Temos cinco jogos importantes antes da pausa. Por certo que nessa altura teremos uma situação diferente", declarou Allegri, otimista, deixando a receita para Lecce: "Não é fácil jogar naquele campo. Temos que reagir após a eliminação da Champions e pôr em campo a nossa raiva, não apenas neste jogo, mas no resto do campeonato. Temos que aproveitar este mau momento numa oportunidade para crescermos."
Mas o cenário não parece de todo simples para a Juventus, que para o jogo de sábado tem nada menos do que dez baixas: Pogba, Chiesa, Aké, Kaio Jorge, Locatelli, Di Maria, Vlahovic, Paredes, De Sciglio, Bremer.
15299192