O guarda-redes do Liverpool admitiu ainda que tem falado com os seus amigos do Flamengo.
Corpo do artigo
Durante a antevisão da final do Mundial de Clubes entre o Liverpool e o Flamengo, que se realiza neste sábado às 17h30, Alisson revelou esta sexta-feira que os reds estão a levar a competição a sério e admitiu ainda ter falado com os seus amigos do clube brasileiro.
"Jogámos contra um clube mexicano, que é novidade para nós. A bola é redonda, o campo é o mesmo, mas as características acabam por mudar. Não fizemos o nosso melhor jogo e temos de fazer muito melhor para ganhar ao Flamengo, que é uma grande equipa com jogadores experientes e acostumados a jogar grandes finais, assim como a nossa equipa", começou por dizer o guarda-redes do Liverpool.
Na Europa não se dá tanta relevância ao Mundial de Clubes, mas Alisson garantiu que a equipa está a levar a competição a sério: "Nós estamos a levar a competição a sério e vamos dar o nosso máximo para a ganhar pela primeira vez".
"Esperamos um grande jogo contra uma grande equipa. Eles mostraram-no ao ganharem o campeonato brasileiro, que é muito difícil, assim como a Libertadores, contra o River. Eu gosto de acompanhar o futebol brasileiro. Sigo o Internacional e é um prazer assistir ao Flamengo porque eles jogam muito bem. Vai ser uma grande partida amanhã", disse, admitindo ainda que falou com alguns jogadores do clube brasileiro.
"Falei com o Filipe Luís antes do jogo deles contra o Al Hilal. Ele é um grande amigo que eu tenho no futebol. Estou num grupo do WhatsApp que o Gerson também está e falei também com ele", finalizou.