Alexis Sánchez acusou esta quinta-feira os colegas do Arsenal de lhes faltar ambição para lutar pelo título inglês. Os Gunners estão em 3º lugar, a seis pontos do Leicester e três do Tottenham.
Corpo do artigo
"Se formos para dentro de campo com o forte desejo de sermos campeões nacionais ou europeus, então vamos consegui-lo. Precisamos dessa 'fome' de títulos para conquistarmos grandes coisas", afirmou o avançado chileno.
"Há grandes jogadores no Arsenal. Treino com eles diariamente e sei que têm mentalidade vencedora, mas neste momento está a faltar-nos confiança, aquela fé que nos permite entrar em campo a pensar que estamos a ganhar 1-1. Falta-nos acreditar que podemos ser campeões", acrescentou à DirecTV Sports.
As declarações de Alexis Sánches, que admite,a título pessoal, não estar na melhor forma física, são mais uma acha para a "fogueira" em que já está o treinador Arsene Wenger, depois de três derrotas consecutivas - nomeadamente frente ao Barcelona em casa, para a Champions - e apenas uma vitória em cinco jogos.