O avançado de 18 anos está a viver um sonho: quatro golos e uma assistência em apenas dois jogos oficiais pelos "red devils"
Corpo do artigo
Marcus Rashford conduziu o Manchester United à vitória por 3-2 frente ao Arsenal este domingo. O jovem avançado de 18 anos abriu o marcador com um "bis" no espaço de três minutos, assistindo depois Ander Herrera para o terceiro golo dos "red devils".
Um Manchester United desfalcado, sem os avançados Rooney e Martial, voltou a apostar no herói dos 16 avos de final da Liga Europa. Saído do banco, Rashford deu a volta a uma eliminatória difícil frente ao Midtjylland, apontando dois golos que asseguraram a reviravolta por 5-1.
Danny Welbeck, aos 39 minutos, e Mesut Ozil aos 68 ainda reduziram a desvantagem dos "gunners", mas um United "à antiga" garantiu três pontos e a subida ao quinto lugar da Premier League. A má exibição do Arsenal traduz-se num atraso na corrida pelo título, já que a equipa de Arsène Wenger está agora a três pontos do Tottenham e a cinco do líder Leicester.