Alexis: "Foi difícil, Mourinho disse-me que não gosta de contratar jogadores em janeiro"
Chileno admitiu dificuldades em adaptar-se a Old Trafford.
Corpo do artigo
Alexis Sánchez não teve uma adaptação fácil a Manchester. O chileno, que trocou o Arsenal pelo Manchester United em janeiro, ainda não chegou ao potencial evidenciado nos Emirates, mas a boa exibição conseguida na vitória frente ao Tottenham - onde até marcou um golo - pode ser um sinal de viragem.
"A realidade é que a adaptação foi muito, muito difícil para mim. Cheguei a um clube grande e tudo mudou. Estou muito feliz pela equipa, pelo golo que marquei e pela atitude que mostrámos. Exijo muito de mim em todos os jogos, todos os dias e fico feliz por vencer. Espero conquistar a Taça de Inglaterra", começou por dizer o chileno, em declarações depois do apuramento do Manchester United para a final da prova.
Alexis Sánchez confessou que o início do percurso em Old Trafford foi atribulado, mas espera que na próxima época tudo seja mais fácil. "Foi uma mudança difícil e repentina para mim. Mourinho disse-me que não gosta de contratar jogadores em janeiro porque a adaptação é muito demorada", atirou.