A infeção de Alex Telles com o novo coronavírus foi anunciada a 28 de outubro
Corpo do artigo
O futebolista internacional brasileiro Alex Telles, que trocou o FC Porto pelo Manchester United no último mercado, voltou hoje aos treinos depois de ter estado infetado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, anunciou o clube inglês.
De acordo com a informação divulgada no site do clube, Alex Telles voltou a treinar com o plantel, que prepara o encontro com o Everton, equipa do português André Gomes, da oitava jornada da liga inglesa.
Na quarta-feira, com o português Bruno Fernandes em campo, o Manchester sofreu a primeira derrota na edição 2020/21 da Liga dos Campeões em futebol, ao "tombar" por 2-1 no reduto dos estreantes turcos do Basaksehir, em encontro da terceira jornada.
Na liga inglesa, a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer segue "apenas" na 15.ª posição, com sete pontos, menos nove do que o Liverpool, que lidera.
A infeção de Alex Telles com o novo coronavírus foi anunciada em 28 de outubro pelo técnico dos red devils, que garantiu que o lateral brasileiro estava assintomático.