Já esta quarta-feira José Mourinho havia dito que a família do escocês estava "muito otimista" em relação à recuperação do antigo treinador do Manchester United.
Corpo do artigo
O escocês Alex Ferguson, antigo treinador do Manchester United, deixou os cuidados intensivos, depois de ter sido operado de urgência no sábado a uma hemorragia cerebral, informou esta quarta-feira o clube da Liga inglesa.
"Sir Alex já não precisa de cuidados intensivos e vai permanecer internado para continuar a sua reabilitação", lê-se numa mensagem publicada nas redes sociais do clube.
De acordo com os "red devils", a família de Ferguson agradece o enorme apoio recebido, mas pede para que se continue a respeitar a privacidade do escocês durante o resto da recuperação.
Recorde-se que já esta quarta-feira José Mourinho havia abordado o assunto: "A sua família pediu privacidade e é isso que vou respeitar. No entanto, posso dizer que estão otimistas, muito otimistas. Estamos confiantes numa recuperação total", apontou o treinador português.
Ferguson, de 76 anos, terminou a carreira de treinador em 2013, após quase 27 anos no comando técnico dos "red devils" - que assumiu em 1986 -, durante os quais conquistou 39 títulos, entre os quais 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, em 1999 e 2008.