Central do Real Madrid concedeu esta terça-feira uma entrevista ao portal Goal.
Corpo do artigo
Quem dá as ordens em Madrid? "Essa tarefa é dividida por vários jogadores. Luka Modrid, Karim Benzema e Toni Kroos assumem a responsabilidade da comunicação".
Saída de Casemiro: "Estava na mesma situação há um ano e falámos bastante sobre isso. Depois de nove anos no Real Madrid, ele estava à procura de um novo desafio. Desejo-lhe o melhor, do fundo do coração".
Há parecenças entre os presidentes do Bayern e do Real Madrid? "Ambos são grandes personalidades que vivem muito o seu clube e ambos gostam de ser próximos da equipa. Florentino Pérez [líder merengue] vem aos balneários depois de cada jogo e às vezes depois dos treinos, para falar com os jogadores. Uli Hoeness [líder bávaro] fazia o mesmo. É importante que saibam quem os jogadores são".
Pensa em regressar ao Austria Viena (clube da formação)? "O Austria Viena é o clube do meu coração, sou-lhes muito grato, porque me ajudaram em momentos difíceis. Sigo-os intensamente, vejo os jogos e falo com as pessoas de lá. Mas ainda é muito cedo para mim, não olho assim tanto para o futuro. Não sei o que irá acontecer daqui a uns anos ou quando terminar a minha carreira".
15141165
15141324