
Ousmane Dembélé
O PSG iniciou negociações para renovar contrato com o extremo francês, eleito o melhor futebolista do mundo em 2025, mas o presidente do clube avisou que não está disposto a aceitar qualquer valor para chegar a acordo
Leia também Já são conhecidos os árbitros nomeados para a jornada 19 da I Liga
Após a derrota do PSG frente ao Sporting em Alvalade (2-1), na Liga dos Campeões, Nasser Al-Khelaifi, presidente do campeão europeu, abordou uma eventual renovação de contrato com Ousmane Dembélé, cujo atual vínculo com os franceses expira em 2028.
Numa altura em que já foram iniciadas as negociações de renovação com o entorno do extremo gaulês, de 28 anos, que venceu a Bola de Ouro em 2025, o dirigente referiu que gosta muito de Dembélé, mas avisou que não está disposto a aceitar qualquer valor para o manter em Paris.
"A política do clube é que existe um teto salarial para os jogadores, toda a gente sabe disso e toda a gente tem de o respeitar. O clube é mais importante do que qualquer pessoa. O Ousmane é uma lenda do clube. Adoro o Ousmane como jogador e também como pessoa. É uma pessoa extraordinária", afirmou, ao Canal+.
Refira-se que Ousmane Dembélé já é o jogador mais bem pago do PSG e pretenderá receber uma grande melhoria salarial para renovar, mas essa ambição poderá esbarrar na realidade do clube.

