Al Ittihad isola-se com golo de Jota e mantém Al Hilal à distância na Arábia Saudita
A equipa orientada por Nuno Espírito Santo perdeu Benzema por lesão, mas venceu por 3-0 o Al Wehda, enquanto os comandados de Jorge Jesus bateram o Al Ettifaq por 2-0
Corpo do artigo
O Al Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santos, goleou o Al Wehda (3-0) na quarta jornada da liga da Arábia Saudita, mantendo o Al Hilal a uma distância de dois pontos. O Al Ittihad isolou-se na liderança, à espera que o Al Ahli entre em campo (a equipa de Firmino e companhia pode igualar o Al Ittihad no topo da classificação).
No Al Ittihad, destaque para a lesão de Benzema, que saiu aos 42' com problemas na coxa esquerda. Par o seu lugar entrou Jota, que fez o segundo da equipa (Romarinho e Coronado fizeram os outros dois golos). Refira-se que o Al Ittihad soma 12 pontos em quatro jornadas, com 12 golos marcados e nenhum sofrido.
Quanto ao Al Hilal, que defrontou à mesma hora o Al Ettifaq, venceu por 2-0 e subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 10 pontos. Os golos da equipa orientada por Jorge Jesus, que contou com Rúben Neves os 90' em campo, foram apontados por Malcom e Al Dawsari.
16931051
16931052