Akturkoglu é do Fenerbahçe desde pequenino... e apagou publicações no Galatasaray
Extremo ex-Benfica foi oficializado como reforço do Fenerbahçe, de quem é adepto desde criança. Eliminou as publicações nas redes sociais em que aparecia como jogador do Galatasaray
Corpo do artigo
Kerem Akturkoglu foi apresentado no Fenerbahçe na segunda-feira e publicou uma fotografia na rede social Instagram em que aparece vestido com uma camisola do clube há muitos anos, quando era ainda criança. Ao mesmo tempo, eliminou as publicações que tinha em que aparecia como jogador do rival Galatasaray, clube que representou antes de rumar ao Benfica, entre 2020 e 2024.
O negócio rende já 22,5 milhões de euros e mais 2,5 em objetivos. “Dei sempre 100% a todos os clubes com quem estive contratualmente ligado. Estaria a mentir se dissesse que não achava que as coisas iam mudar depois de marcar um golo e ajudar o Benfica a qualificar-se”, disse o turco.