Ajax, adversário do Sporting, perde guarda-redes até ao final da temporada
Com Stekelenburg arredado dos relvados até 2022 (e Onana ainda castigado), a baliza do Ajax deverá ficar entregue, em absoluto, ao experiente Pasveer.
Corpo do artigo
Maarten Stekelenburg, veterano guarda-redes do Ajax, não vai poder jogar mais até ao fim desta época, anunciou o clube dos Países Baixos, pois será submetido a uma cirurgia para debelar, definitivamente, problemas nas virilhas e no abdómen.
A operação ao guardião, de 39 anos, que fora titular nos três primeiros jogos da Eredivisie, implicará vários meses de paragem, alguns dos quais para repouso e outros para recuperar forma e ritmo competitivo. O regresso aos relvados é incerto.
O Ajax fica agora privado de dois guarda-redes, dado que Onana cumpre um castigo por uso de substância proibida em competição, podendo apenas jogar a partir do mês de novembro.
A baliza do Ajax deverá, assim, ficar entregue, em absoluto, ao experiente Pasveer (37 anos) - foi titular nos último jogos na Eredivisie, e da Champions -, visto que os restantes colegas - Gorter, Setford e Raatsi - são ainda jovens em desenvolvimento.