Aguero descontente com a Federação argentina: "Se não querem que eu vá..."
Aguero, antigo avançado da seleção argentina, quer visitar a equipa albiceleste no Catar, mas, segundo o próprio, está a ter dificuldades em ter acesso à concentração devido à falta de uma credencial.
Corpo do artigo
Sergio Agüero quer visitar os amigos e antigos companheiros de equipa na seleção da Argentina, mas estará a ter dificuldades em receber autorização por parte da Federação de Futebol daquele país. O jogador que terminou a carreira recentemente, ao serviço do Barcelona, explicou isso mesmo e deixou um aviso: "Se não querem que eu vá, digam na cara", referiu.
"Estou a ver se consigo ir ver os rapazes. É um assunto meio estranho. Não sei bem, supostamente é preciso ter uma credencial para passar, mas parece-me estranho que demore três ou quatro dias. Já perguntei acerca disso e disseram que vem de cima. É uma situação muito estranha. Já estive na seleção e eles fazem uma credencial muito rápido. Já lhes mandei uma mensagem e disse que se não querem que eu vá, tudo bem. Mas prefiro que me digam isso na cara. Talvez não tenham gostado de última vez que fui, de alguma opinião que dei... sei lá. Mas pronto, agora temos de apoiar", apontou Aguero, numa conversa com o influencer Jero Freixas.