Adrien Silva compareceu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Uruguai, a contar para os oitavos de final do Mundial'2018 e deixou uma garantia quanto ao vencedor da eliminatória
Corpo do artigo
Objetivos de Portugal: "Portugal tem estado bem. Atingiu o primeiro objetivo e amanhã terá o segundo que é vencer nos oitavos".
Sochi: "É a segunda vez que jogamos em Sochi. É um estádio muito interessante e bonito, com um grande ambiente. Espera-se um grande jogo de futebol, com Portugal a sair vencedor".
Análise ao Uruguai: "Temos qualidade individual e coletiva para resolver o jogo. Sabemos que vamos defrontar um Uruguai muito forte. Analisámos bem as suas fraquezas e virtudes. Mas, como disse, estamos preparados e tenho plena confiança que podemos resolver esta eliminatória da melhor forma".
Titularidade: "A equipa esteve muito bem. Isso é o mais importante. Quem entrar em campo estará preparado para dar o seu melhor".
Estilo de jogo de Portugal: "Vamos ver amanhã em campo. Quem for mais forte sairá com a eliminatória no bolso".
Prevê um jogo agressivo?: "Não acredito num jogo duro no mau sentido da palavra. Acredito num grande embate entre duas grandes seleções, mas a equipa está preparada para qualquer momento de jogo. Espero um grande jogo".
Uruguai ainda não sofreu golos no Mundial'2018: "Não sofreu qualquer golo, mostra a organização defensiva que tem, mas acredito que vamos ser os primeiro a quebrar esse dado".