Adeptos do Nottingham Forest viajavam no comboio no momento do esfaqueamento
Dono do clube disponibilizou-se a pagar as despesas médicas
Corpo do artigo
Vários adeptos do Nottingham Forest assistiram ao esfaqueamento em massa de sábado quando seguiam no comboio que fazia a ligação entre Doncaster e Londres.
"Muitos dos nossos adeptos residentes em Londres viajavam nesse comboio após o nosso jogo no City Ground, e os nossos pensamentos estão com todos os que foram apanhados num incidente tão angustiante. O clube está ciente de que muitos demonstraram uma bravura extraordinária, que sem dúvida ajudou a evitar danos ainda maiores. Toda a família do Nottingham Forest está firmemente ao lado deles enquanto recuperam dos acontecimentos de ontem", lê-se no comunicado do clube.
O incidente aconteceu depois do empate entre o clube treinado por Sean Dyche e o Manchester United, de Ruben Amorim (2-2). Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, já garantiu que o clube vai ajudar financeiramente os adeptos feridos nas despesas médicas.
No total, 11 pessoas foram transportadas para o hospital com ferimentos. Destas, cinco já tiveram alta.
Entretanto, as autoridades britânicas informaram este domingo que detiveram um homem de 32 de nacionalidade britânica suspeito do atentado.

