O adepto terá agredido o treinador do Olympiacos, na época passada, o que o levou a ser assistido no hospital.
Corpo do artigo
Um adepto do PAOK foi esta quarta-feira condenado a um ano de prisão, com pena suspensa, por agressão ao treinador espanhol Oscar Garcia, do Olympiacos, na época passada no campeonato grego.
Um tribunal de Salónica considerou o adepto, de 26 anos, culpado de agressão, depois de este ter atirado um rolo de papel desde as bancadas, que atingiu o treinador na face e o obrigou a ser assistido no hospital.
O tribunal atribuiu ao adepto a pena de um ano de prisão, com pena suspensa, e a proibição de assistir aos jogos do PAOK durante duas épocas, já depois de o clube de Salónica ter sido punido com a derrota no encontro, que não se chegou a disputar, em 25 de fevereiro.
Em sua defesa, no tribunal, o adepto disse que não teve a intenção de acertar no treinador quando atirou o rolo de papel para o relvado, ainda antes do início do jogo.
Na última época o PAOK já contava com o internacional português Vieirinha, que se mantém no clube, afastado em agosto pelo Benfica nos play-off da Liga dos Campeões.