Principal patrocinadora do português mostra-se preocupada com as acusações "chocantes" feitas por Kathryn Mayorga.
Corpo do artigo
A Nike, principal patrocinadora de Cristiano Ronaldo, mostra-se "profundamente preocupada" com as acusações de alegada violação do português à norte-americana Kathryn Mayorga.
"Estamos profundamente preocupados com estas alegações perturbadoras e continuaremos a monitorizar de perto a situação", informou a Nike em comunicado enviado à AP.
Refira-se que a Nike patrocina o avançado da Juventus desde 2003, altura em que trocou o Sporting pelo Manchester United. O último contrato celebrado entre as duas partes tem data de 2016 e a parceria com a marca de desporto é considerada "para a vida" por Cristiano Ronaldo.
Enquanto a Juventus mostrou "total apoio" a Ronaldo, a EA Sports partilhou a apreensão da Nike e garante que vai acompanhar de perto a investigação. "Estamos a monitorizar de perto a situação, já que esperamos que os atletas e embaixadores da cobertura se comportem de maneira consistente com os valores da EA", afirmou a produtora, citada pela Associated Press.
1047912862017048576
De recordar que Cristiano Ronaldo é acusado de violação por parte da norte-americana de 34 anos. O caso remonta a junho de 2009, altura em que o capitão da Seleção passava férias em Las Vegas. A vitima terá chegado a acordo com o português a troco de 375 mil dólares, mas o caso tornou-se público devido a uma nova acusação por parte da norte-americana.