Cristiano Ronaldo ironiza quando interrogado sobre as críticas em torno do seu atual rendimento: "Só espero que continue com esta má forma até final da temporada."
Corpo do artigo
Conferência de imprensa, realizada esta terça-feira, do jogo Roma - Real Madrid, da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Dúvidas sobre o seu rendimento:
"É Normal. Já encaro isso como normal, acostumei mal as pessoas como se acostumam as crianças. Se costumas dar tudo e passado um tempo não dás algo, vão chorar. Quando não dou mais golos, começam, neste caso não a chorar, mas a escrever demasiado. Só espero que continue com esta má forma até final da temporada."
Como está a equipa:
"Vejo a equipa bem. Temos feito um trabalho fenomenal nas últimas três semanas. Treinámos e jogámos bem, ganhámos, marcámos muitos golos. A Liga dos Campeões é uma competição distinta, muito importante para Real Madrid e para os jogadores, sabemos que vamos ter um jogo difícil amanhã, jogos fora teoricamente são mais complicados"
Feliz no Real Madrid:
"Claro que sim. Estou feliz, estou num clube que me dá carinho, jogo sempre, faço golos de vez em quando, o que mais gosto é jogar futebol."
Jogar a Champions:
"Sinto o mesmo em qualquer partida do Real Madrid, o que quero é divertir-me e ajudar o Real Madrid a ganhar, fazer boas exibições, o meu objetivo é sempre fazer um bom trabalho independentemente da competição. Amanhã vamos enfrentar uma boa equipa, vamos tentar jogar bom futebol e ganhar."
Real Madrid favorito em casa da Roma?
"Eu vejo o Real Madrid favorito em todas as competições. Esta é especial porque somos um clube com mais títulos. Concordo com Spalletti quando ele diz que existem 50% de possibilidades para cada lado.
Totti a jogar aos 40 anos:
"É uma referência ara todos, demonstra que a idade no futebol não é importante. Depois do 40, talvez sim, mas antes, se se sente bem, se joga ao nível que está a jogar, então que continue a jogar, É bom para ele, para o futebol e para os jovens. Vemos que no futebol não há limites."