Aconselham Ancelotti a dizer "sim" ao Brasil: "Se quer terminar com sucesso..."
Treinador do Real Madrid vive dias difíceis depois da goleada sofrida em Manchester.
Corpo do artigo
O Real Madrid saiu da atual edição da Liga dos Campeões vergado a uma pesada derrota, por quatro golos sem resposta, em casa do Manchester City, na segunda mão das meias-finais. Carlo Ancelotti, vencedor de quatro edições da prova, é um nome desejado para o comando técnico da seleção brasileira e Fabio Capello, outro treinador italiano com história, acredita que este é o momento certo para uma mudança.
"É um resultado muito pesado para o Real Madrid. Agora talvez estejam a pensar na oferta do Brasil, que talvez, neste momento, devesse ser tida em conta, porque hoje em dia há equipas mais fortes. Se queres acabar com sucesso, como um Mundial, esta pode ser a oportunidade", disse à Sky Sports o ex-treinador de Milan, Real Madrid, Roma e Juventus, entre outros clubes.
O Manchester City, recorde-se, qualificou-se pela segunda vez para a final da Liga dos Campeões, ao golear em casa o Real Madrid, detentor do troféu, por 4-0, na segunda mão das meias-finais.
Depois do empate a um golo em Madrid, o português Bernardo Silva fez os dois primeiros golos dos citizens, aos 23 e 37 minutos, com o brasileiro Éder Militão (76) a marcar na própria baliza e o argentino Julián Álvarez (90+1) a fazer o 4-0.
16375657