Gabriel Agbonlahor, antigo avançado inglês, aconselhou o extremo português a deixar o Wolverhampton e a mudar-se para uma equipa "melhor e mais técnica", dizendo que encaixaria no campeão europeu e inglês.
Corpo do artigo
Gabriel Agbonlahor, antigo avançado internacional inglês, aconselhou recentemente Daniel Podence a deixar o Wolverhampton e a mudar-se para uma equipa "melhor e mais técnica", garantindo que encaixaria que nem uma luva no campeão europeu e inglês Manchester City.
"Podence é um tipo de jogador que pode sair dos Wolves e encaixar perfeitamente noutra equipa. Eu consigo vê-lo no Manchester City. Ele adapta-se a um certo tipo de equipa e sistema. Os Wolves, da forma que jogam, não lhe convém de todo. Se fosse ele, eu iria querer sair e jogar numa equipa melhor, mais técnica", referiu, em declarações ao portal Football Insider.
"Ele vai querer mostrar-se para conseguir ir ao Euro [2024] com Portugal. Podence foi falado como o próximo Diogo Jota, mas isso não aconteceu. Quando o vês em campo, pensas que ele tem tudo, mas ainda não tem os números que precisa. Eu penso que ele deveria sair e mudar-se para um clube melhor neste verão", completou.
Podence representa o Wolverhampton há três épocas e meia, tendo registado seis golos e uma assistência em 36 jogos disputados em 2022/23. O extremo português, de 27 anos, ficou de fora do estágio de pré-época que os Wolves fizeram no Algarve e a imprensa inglesa garante que deverá sair neste mercado.
16783480
16784426