"Acho que Rúben Amorim ficou desapontado com o desempenho do Manchester United"
Red devils venceram (3-1) na receção ao Southampton, mas durante 80 minutos foram inferiores ao adversário, na opinião de Paul Scholes
Corpo do artigo
Paul Scholes, antigo médio do Manchester United e da seleção inglesa, não ficou convencido com a exibição dos red devils frente ao Southampton, na noite de quinta-feira. Apesar da vitória por 3-1, com três golos de Amad Diallo (82', 90' e 90+4' minutos), a equipa de Rúben Amorim "sofreu" durante grande da partida e não satisfez o internacional inglês.
"Durante 80 minutos, foi o pior desempenho que se pode ver, especialmente contra uma equipa que está em último lugar no campeonato. Durante 80 minutos, eles (Southampton) foram muito melhores do que o Manchester United, a passar a bola, tecnicamente, taticamente. Amad Diallo foi o único jogador brilhante. Acho que o treinador vai ficar desapontado com este desempenho, contra uma equipa que tem dificuldade em marcar golos e sofre tantos. O Amad é o único que pode tirar algum mérito do jogo desta noite. Achei que eles foram muito melhores tática e tecnicamente do que o Manchester United. O Manchester United esteve muito mal", criticou Scholes, aos microfones da TNT Sports.