
Abel Ferreira
AFP
Palmeiras derrotado pelo Botafogo-SP no Campeonato Paulista
Leia também Mercado: Diogo Gonçalves oficial, Gnabry renova e João Rego fica no Benfica
O Palmeiras foi derrotado, por um golo sem resposta, em casa do Botafogo-SP, em jogo da sexta jornada do Campeonato Paulista. Depois do encontro, o treinador Abel Ferreira não escondeu o desejo de ver mais reforços na equipa para atacar o ano de 2026.
"Isso são conversas que temos internamente. Como sou eu que tenho de dar a cara aqui, as perguntas são pertinentes e não é preciso ser muito inteligente para perceber que, se há saídas, tem de haver entradas", declarou. "Já disse que arroz com feijão é bem simples e mata a fome a muita gente. Então, não é preciso ser inteligente para perceber que jogadores saíram e do que precisamos. É fazer as contas. Quem saiu? Guarda-redes, central, médio... É fazer as contas", disse ainda, citado pelo Globoesporte.
"Reforços são uma coisa e contratações são outra. Hoje é assumir a responsabilidade. Não foram só as duas equipas que deveriam fazer melhor, mas uma terceira equipa também. Não é função minha, já ouvi muito por falar de arbitragem. Então é assumir a responsabilidade por uma má exibição, num mau relvado", completou.

