
João Ferreira
João Ferreira, que jogou em Portugal no Braga, Rio Ave, V. Guimarães e Benfica, sofreu uma lesão de forma insólita após ter sido expulso num jogo ao serviço do Saint-Étienne
Leia também Gustavo Sá vai ser reforço para o treinador Sérgio Conceição
João Ferreira, lateral-direito português que atravessa a sua época de estreia no Saint-Étienne, atual quinto classificado da Ligue 2, segunda divisão francesa, sofreu uma lesão grave no último fim de semana e... só se pode culpar a si mesmo.
De acordo com a rádio RMC Sport, o lateral de 24 anos, que jogou na época passada no Braga, cedido pelos ingleses do Watford, já depois de passagens em Portugal pelo Rio Ave, V. Guimarães e Benfica, onde se formou, perdeu a cabeça após ter visto dois cartões amarelos em oito minutos na primeira parte de uma derrota da sua equipa frente ao Boulogne (1-0), sendo expulso aos 26 minutos.
Furioso com a expulsão, João Ferreira saiu do campo e descarregou essa frustração com vários socos numa parede do corredor do estádio que dá acesso aos balneários. O resultado disso é... uma fratura na mão direita, que o afastará dos relvados durante mais de dois meses.

