Abel Ferreira vai receber desejo antigo: "O acordo entre os clubes está feito..."

Jhon Arias e Bryan Mbeumo
AFP
Jhon Arias vai reforçar o Palmeiras após falhar na Premier League. Extremo colombiano de 28 anos vai custar 25 milhões de euros ao Verdão, depois de ter sido contratado pelos ingleses ao Fluminense por 17 milhões no último verão.
Leia também Cardinal: "O FC Porto é dono do meu coração, quero que ganhe sempre"
A primeira contratação de renome do Palmeiras em 2026 está prestes a ser oficializada. Jhon Arias, que há muito estava na lista de desejos de Abel Ferreira, vai reforçar o Verdão, num acordo confirmado pelo treinador... do Wolverhampton, emblema inglês que contratou o extremo colombiano de 28 anos no último verão, após um Mundial de Clubes de grande nível ao serviço do Fluminense.
"O acordo entre os clubes está feito, por isso penso que vai acontecer nos próximos dias", afirmou o técnico Rob Edwards. De acordo com a Imprensa britânica, o Palmeiras irá pagar 25 milhões de euros pelo passe de Arias, que no último verão custou cerca de 17 milhões ao Wolverhampton - seis meses antes, o Fluminense recusara transferi-lo para um rival. O emblema carioca detinha ainda direito de preferência numa futura venda, mas terá visto a proposta de 20 milhões de euros recusada pelo clube inglês.
O Palmeiras aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar oficialmente a contratação. Arias, cuja passagem pelo futebol inglês se revelou uma desilusão (apenas dois golos e uma assistência em 26 jogos), assina até ao final de 2029.
