Abel Ferreira fala de "bufo" no Palmeiras: "Passa todas as informações para fora"
Após o desaire caseiro com o Santos (1-2), para o Brasileirão, o técnico português "apontou o dedo" a alguém que trabalha no clube.
Corpo do artigo
O Palmeiras perdeu, este domingo, em casa, diante do Santos, por 1-2, em jogo da 26ª jornada do Brasileirão - Zé Rafael ainda adiantou o "verdão", mas os golos de Tomás Rincón e Marcos Leonardo deram os três pontos ao "peixe".
No final do desafio, o treinador Abel Ferreira falou sobre a relação conturbada que, nesta altura, existe entre a equipa do Palmeiras e os adeptos, uma vez que alguns jogadores foram criticados após a eliminação nas meias-finais da Copa Libertadores, aos pés do Boca Juniors.
"Há sinais que têm de ser lidos. Não é assim que eu vejo o "todos somos um". Tenho a certeza de que todos fazem o seu melhor para o clube. Tudo o que eu falar após uma eliminação é difícil, o lado emocional está aflorado. Teremos tempo para refletir sobre aquilo que aconteceu este ano, ainda faltam 12 jogos. Os nossos adversários têm de ser os outros, mas há coisas que não controlo. Sou o treinador, sou mais novo que os outros técnicos que já estiveram aqui, então tenho muito a aprender", garantiu.
O técnico luso, de 44 anos, denunciou ainda um "bufo" que está no seio do grupo. "Eu e os jogadores temos sido assediados por outros clubes, isso pesa muito. Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, não é mais como era. No entanto, temos de fazer uma avaliação. Ganhámos títulos no começo do ano, mas a verdade é que os mais importantes, Copa Libertadores e Brasileirão, não conseguimos. O Brasileirão dificilmente escapará do Botafogo. Os adeptos gostam do Palmeiras, mas gostam mais de ganhar", rematou.
Neste momento, o Palmeiras ocupa o quarto lugar do campeonato brasileiro, com os mesmos 44 pontos do Grémio, terceiro colocado, sendo que as duas formações estão a 11 pontos do líder Botafogo.
17135616