Técnico português do Palmeiras não poderá ser admoestado no próximo jogo da competição sul-americana
Corpo do artigo
O treinador Abel Ferreira ficará impossibilitado de se sentar no banco de suplentes no jogo da final da Taça dos Libertadores caso veja um cartão amarelo na segunda eliminatória das meias-finais da prova, que opõe o Palmeiras ao River Plate, na madrugada da próxima quarta-feira.
O técnico português está em risco de exclusão por ter sido admoestado com dois cartões amarelos no decurso da competição - o máximo é de três. O primeiro foi exibido nos quartos-de-final da competição, frente ao Libertad, e o segundo foi atribuído na 1.ª mão das meias-finais contra a equipa argentina.
O Palmeiras de Abel Ferreira já vislumbra a presença na próxima final da Taça dos Libertadores ao ter vencido fora de casa, e de forma bem expressiva, o River Plate, por 3-0, pelo que poderá perder por dois golos no Brasil.