Abel Ferreira diz que futuro "será decidido no momento certo": "Jamais serei um problema"
Treinador português ainda não assinou o contrato que tem pronto desde janeiro e que o vinculará ao clube até 2027
Corpo do artigo
Após o triunfo do Palmeiras por 2-1 sobre o Ceará, Abel Ferreira voltou a abordar o processo de renovação de contrato, que está parado há meses.
"Temos uma história feita juntos, de cinco anos e dez títulos. Todos os anos temos algum título, seja de maior ou menor expressão, sem falar de vendas ou encaixes. Mas sempre disse que no ano em que não ganhássemos, o treinador não seria um problema. Estou feliz por sentir que a presidente e o diretor confiam no trabalho. O meu foco é pensar não no Abel, mas no melhor para o Palmeiras. Eu tenho carinho e respeito pelos adeptos, pelo Palmeiras e jamais serei um problema dentro do Palmeiras. O meu foco é total e absoluto é ajudar os nossos jogadores", comentou.
Com vínculo até ao final deste ano e renovação por mais dois anos à espera de assinatura desde janeiro, Abel insistiu: "Temos um histórico juntos, respeito mútuo entre mim e adeptos, são 20 milhões, ganhamos e perdemos juntos, sem dúvida. Mas quero que saibam que o meu foco é pelos jogadores, pelo clube, por esta camisola. O meu futuro será decidido no momento certo, com máximo respeito ao Palmeiras."