Abel após empate: "Todos os pontos são importantíssimos para quem luta pelo título"
Declarações de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, após o empate 2-2 com o Fortaleza, que permitiu ao Botafogo reforçar a liderança do Brasileirão, ao triunfar (1-0) sobre o Bragantino de Pedro Caixinha
Corpo do artigo
Incapacidade de marcar: "Hoje não fomos capazes de fazer [golos], fizemos dois de penálti, tivemos uma grande oportunidade num cruzamento para o Gómez, uma na área do Veiga. Na segunda parte, que não sei se está fora de jogo, do Estêvão, e na transição sai o golo do adversário."
Sorte esteve do lado do Fortaleza: "Não estivemos bem nas nossas decisões defensivas, pela forma como sofremos. Também não fomos felizes para dilatar a vantagem. Hoje fomos infelizes, o nosso adversário marcou muito bem, defende bem, espera por estes momentos. A sorte hoje esteve do lado deles."
Decisões erradas e um ponto importante: "Tivemos decisões que não foram as melhores defensivamente e também ofensivamente. Demos muito mais ao adversário do que ele a nós, empurrou-nos para trás. Temos de aceitar e seguir em frente. Faltando sete jornadas, todos os pontos são importantíssimos para quem luta pelo título."