A surpreendente revelação de Moutinho: "Assinei pelo Tottenham, mas caiu tudo"
Agora no Wolverhampton, o internacional português fez uma revelação surpreendente sobre o passado.
Corpo do artigo
João Moutinho ainda era jogador do FC Porto quando teve a oportunidade de chegar à Premier League. O negócio chegou a estar fechado, mas, segundo o próprio, acabou por cair devido a um atraso de "um ou dois minutos".
"O André Villas-Boas tinha sido meu treinador no Porto e, quando foi para o Tottenham, estive muito perto de o seguir. Assinei, mas já depois do prazo. Foi por um ou dois minutos, caiu tudo", contou o médio de 32 anos, agora no Wolverhampton, citado pelo Express & Star.
"O mais importante é que estou aqui agora e estou feliz por ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", salientou Moutinho, que garante não ter sentido dificuldades de adaptação ao futebol inglês.
"Gosto do futebol inglês e há portugueses aqui. A Premier League é a melhor liga do mundo, o ritmo é bom e o jogo nunca pára. É agressiva, mas não de uma forma negativa. Os jogadores não atacam a perna, atacam a bola", afiançou o jogador luso, que trocou o Mónaco pelos Wolves no último defeso. Leva cinco jogos realizados.
Moutinho, recorde-se, representou também o Sporting, até 2010, e o FC Porto, entre 2010 e 2013.