Jens Lehmann, antigo guarda-redes alemão, deu uma opinião sobre a Espanha, próxima adversária da Alemanha no Europa, que não caiu bem na La Roja.
Corpo do artigo
Em entrevista ao jornal Marca e desafiado a analisar a equipa espanhola, Lehmann considerou que a la roja era "pequena e inocente. Basicmente parece uma equipa juvenil". As reações não tardaram e, esta quarta-feira, Lamine Yamal respondeu ao ex-jogador, prometendo uma resposta em campo.
"O que posso dizer? Ele é alemão, quer falar bem da própria seleção e desestabilizar a nossa. Mais do que ajudar a Alemanha, ele está a ajudar-nos. O melhor é não dizer nada. Chegar ao campo e demonstrar do que somos capazes. A ver se somos pequenos e inocentes", afirmou.
Do lado alemão, Kroos, que vai terminar a carreira depois do Campeonato da Europa, defendeu a seleção adversária nos quartos de final.
"Lehmann tem sempre uma opinião diferente. O que ele diz não representa a nossa forma de pensar, diga-se. A Espanha tem jogadores muito experientes, como Rodri, Morata, Nacho e Carvajal. Estamos à espera de defrontar uma equipa muito boa, porque jogam muito bem. E nós também, por isso esperamos um bom jogo de futebol", vincou.