A resposta de Diogo Jota aos elogios de Klopp: "Quando ouvi essas palavras..."
Avançado tem estado em evidência no Liverpool e já mereceu elogios públicos do treinador alemão.
Corpo do artigo
Diogo Jota não precisou de muito tempo para deixar marca na versão 2020/21 do campeão inglês Liverpool.
Desde que foi contratado ao Wolverhampton, o avançado português já apontou três golos em oito partidas oficiais pelos "reds" e não escapou aos elogios do técnico Jurgen Klopp, que, além de enaltecer a qualidade mostrada no relvado, ainda salientou o caráter do internacional luso.
Ora, em entrevista ao site do Liverpool, Jota agradeceu as palavras do treinador alemão, sem esconder a felicidade sentido ao ouvi-las. "Obviamente que, quando ouvi essas palavras simpáticas de uma pessoa como ele [Klopp], fiquei feliz. Quando cheguei ao clube tentei sempre dar o meu melhor dentro e fora de campo, para ter uma boa relação com toda a gente. Ouvir essas palavras significa que estou no bom caminho. É isso que tento fazer sempre", assinalou Diogo Jota, de 23 anos, que já elegeu o momento mais especial em pouco mais de um mês em Anfield:
"Acho que foi o primeiro golo que marquei [frente ao Arsenal, numa vitória por 3-1], porque é um momento que todos procuram quando chegam a um novo clube, especialmente os avançados. Aconteceu logo no arranque... e em Anfield! Se os adeptos estivesse lá, teria sido um momento perfeito", rematou Jota.