Jogador do Nacional é um dos convocados de Rui Jorge para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Corpo do artigo
O futebolista do Nacional, Salvador Agra, afirma estar a "viver um sonho", depois de ter tido conhecimento da sua convocatória para a seleção portuguesa que vai participar nos Jogos Olímpicos, no Brasil. O jogador agradeceu ao Nacional, nomeadamente ao presidente, Rui Alves, e ao treinador, Manuel Machado, pelo facto de lhe terem permitido participar na competição.
"Foi com grande felicidade que tomei conhecimento da minha convocatória, por isso estou a viver um sonho, pois é sempre um orgulho vestir a camisola do nosso país, em qualquer competição. Agradeço a disponibilidade do presidente, Rui Alves, e do treinador, Manuel Machado, por me terem autorizado, por isso, a eles, devo um grande obrigado", destacou Salvador Agra, em conferência de imprensa.
Para o avançado, a chamada do selecionador nacional, Rui Jorge, não é mais do que "um prémio ao meu trabalho, empenho e dedicação", afirmando acreditar "num bom desempenho" da seleção", considerando que a mesma "poderá chegar longe, apesar de não contar, com os jogadores que todos pensavam".
"Vamos deixar uma boa imagem da nossa seleção no Brasil", atirou.