A reação de Koeman a mais um tropeção do Barça: "O problema não é este jogo"
O Barcelona perdeu este sábado mais dois pontos na Liga espanhola de futebol, ao empatar 2-2 em Camp Nou contra o Valência. Longe da liderança da La Liga, o técnico Ronald Koeman lamentou não ter conseguido a vitória, destacou a irregularidade defensiva da equipa, mas garantiu que título ainda não está perdido.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Foi um jogo difícil, estávamos atrás do marcador e conseguimos a reviravolta, mas temos que estar um pouco mais focados. Controlámos o jogo e tivemos chances para fazer o 3-1, mas às vezes é preciso pensar que o 2-1 é suficiente e não acertámos na defesa. No geral, o jogo foi irregular. Houve momentos de bom futebol, mas perdemos bolas e houve perigo defensivamente. Vi a equipa com dúvidas".
Título: "Queremos vencer todos os jogos. O problema não é o jogo de hoje, o problema é que já perdemos quatro ou cinco jogos na La Liga. Este empate torna tudo mais difícil. Ainda não está perdido, há muitos jogos pela frente. Estamos a alguns pontos de distância, mas é uma época difícil para todas as equipas. Em dois meses pode ser totalmente diferentes. O calendário é apertado. Sabemos que a distância é grande, mas temos que lutar para diminuir os pontos".
Irregularidade na defesa: "Depois de 0-1 controlámos o jogo, mas eles aproximaram-se e não criámos muito. Esforçámo-nos na segunda parte para ganhar o jogo e saímos à frente no marcador, mas não aproveitámos as oportunidades para fazer o terceiro. Depois houve fases de irregularidade na defesa".
Recorde de Messi: "Sabemos que toda a sua carreira é impressionante e é muito boa".
1340355009133867014
13156312