A primeira reação de Rúben Dias após eleito o jogador do ano da Premier League
"Fazer tudo de novo", é o que já planeia o central internacional português Rúben Dias, do campeão inglês Manchester City, eleito este sábado o jogador do ano da Premier League.
Corpo do artigo
Eleito este sábado o jogador do ano da Premier League, o central internacional português Rúben Dias publicou esta tarde a primeira reação à conquista individual. Além de compartilhar o que chamou de "recompensa" com os demais companheiros da equipa do Manchester City, campeão inglês esta época, o defesa já planeia repetir o feito.
"Fantástico terminar a época eleito o jogador do ano na Premier League! Uma recompensa para toda a equipa que trabalhou tanto para trazer o título aos nossos adeptos. Obrigado aos capitães, júri e fãs que votaram em mim. Vemo-nos dentro de alguns meses para fazer tudo de novo", escreveu.
O ex-jogador do Benfica tornou-se o segundo futebolista português a conquistar o troféu, depois de Cristiano Ronaldo (2006/07 e 2007/08), e o quarto central, sucedendo ao sérvio Nemanja Vidic (Manchester United), ao belga Vincent Kompany (City) e ao holandês Virgil van Dijk (Liverpool).
1401197307794759680