A primeira mensagem de Sergio Rico desde o acidente: "Sinto-me muito sortudo..."
Guarda-redes do PSG deixou os cuidados intensivos na terça-feira, após ter sofrido um traumatismo cranioencefálico na sequência de um acidente de hipismo, a 28 de maio.
Corpo do artigo
Sergio Rico, guarda-redes do PSG hospitalizado em Sevilha desde o dia 28 de maio, depois de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico na sequência de um acidente de hipismo, saiu da unidade de cuidados intensivos onde se encontrava, na terça-feira.
Quatro dias depois, o guardião espanhol, de 29 anos, publicou a primeira mensagem nas redes sociais desde o acidente, cujas causas ficaram conhecidas no sábado, agradecendo todo o apoio que recebeu.
"Queria agradecer a cada uma das pessoas que me mostraram e enviaram o seu carinho nestes dias difíceis. Continuo a trabalhar na minha recuperação, que evolui a cada dia. Sinto-me muito sortudo, obrigado a todos e espero poder revê-los em breve", escreveu, numa "história" do Instagram.
Rico recuperou recentemente a consciência, prevendo-se que possa receber alta nas próximas duas semanas, prosseguindo a recuperação em casa. Ao longo da sua estadia no hospital, perdeu mais de 20 quilos e quase 30% da massa muscular.
16663133
16664112