Mãe de Cristiano Ronaldo agradeceu o apoio nas redes sociais.
Corpo do artigo
Dolores Aveiro deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais, depois de ter sofrido um AVC. "Estou a recuperar bem", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
"Em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser. Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes", acrescentou.
11889340
Dolores Aveiro aproveitou também para pedir privacidade. "A Dolores estará de volta, até lá, meus queridos, agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral", apelou.
Eis a mensagem na íntegra:
https://www.instagram.com/p/B9WuD_CDiEb/