O novo treinador da equipa inglesa pede o apoio de todos
Corpo do artigo
Bruno Lage, o sucessor de Nuno Espírito Santo no comando técnico do Wolverhampton, deixou esta quarta-feira uma mensagem em português nas redes sociais do clube.
"Olá. O meu nome é Bruno Lage, e sou o novo treinador dos Wolves. E espero contar com o vosso apoio. Já somos 250 milhões a falar português", diz o técnico.
1402553554489860103
Bruno Lage revelou-se feliz por regressar a Inglaterra, país onde já esteve como adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday e no Swansea City.
"Estou muito feliz e orgulhoso. Era aquilo que pretendia fazer. O próximo passo na minha carreira era este, voltar a um país onde já cá estive durante três anos. E regressar a este país que vive intensamente do futebol como treinador principal deste grande clube. que tem feito um percurso fantástico nos últimos quatro anos, e poder competir na Premier League, é sem dúvida um grande passo na minha carreira, que me deixa orgulhoso e com uma motivação enorme de continuar a fazer um grande trabalho ao serviço deste grande clube", disse ainda em entrevista.
Sobre o primeiro dia de trabalho, Lage afirmou estar preocupado em conhecer todos os cantos da nova "casa".
"Tem sido um dia muito ocupado, com muitas reuniões. O mais importantes, neste momento, é conhecer a estrutura do clube, é conhecer todas as pessoas, conhecer tudo aquilo que as pessoas nos podem oferecer em termos de trabalho à equipa técnica, para criarmos uma dinâmica de trabalho. É assim que gosto de trabalhar, em equipa. E neste momento é isto, ligar as pessoas, os departamentos para continuarmos a construir um caminho de sucesso", afirmou ainda.
Bruno Lage quis ainda deixar uma palavra ao trabalho desenvolvido por Nuno Espírito Santo.
"Aproveito esta oportunidade para enaltecer o trabalho que o Nuno fez ao longo destes quatro anos. Foi um trabalho fantástico e cabe-nos a responsabilidade de dar continuidade e continuar a trazer sucesso a este grande clube", concluiu.
1402556071143690242