A polémica entre Raiola e Guardiola: "cão", "cobarde" e dois jogadores oferecidos

Mino Raiola encontra-se internado
Há pouco mais de quatro anos ficou célebre uma troca de palavras entre ambos.
Corpo do artigo
Mino Raiola, um dos mais conhecidos agentes de futebol, foi notícia esta quinta-feira por ter alegadamente perdido a vida no hospital onde se encontra internaciodo, mas a informação sobre o falecimento, com origem em Itália, foi corrigida hospital San Raffaele.
Representante de jogadores como Haaland, Pogba e Ibrahimovic, o italiano não raras vezes se envolveu em polémicas, sendo célebre a troca de palavras com Guardiola.
Em março de 2018, Raiola deixou duras críticas ao atual treinador do Manchester City, sem esquecer o mau relacionamento entre o técnico e Zlatan, quando ambos estavam ao serviço do Barcelona. "O treinador Pep Guardiola é fantástico. Como pessoa, ele é um zero absoluto. Ele é cobarde, um cão. Ele é como um padre clássico: 'faz o que eu digo, não faças o que eu faço'. Se o Manchester City conquistar a Liga dos Campeões esta época, ele vai enfatizar o quão bom treinador ele é. Eu odeio isso", afirmou na altura.
"O Guardiola disse ao Zlatan para ir ter com ele se tivesse algum problema ou queixa. Mas, depois, ignorou-o e não o meteu a jogar. Nem sequer dizia 'olá' ao Zlatan. Ele fez uma mesma coisa com o Maxwell, que é uma pessoa maravilhosa. Por isso, eu disse ao Zlatan para estacionar o seu Ferrari no lugar do treinador", contou Raiola.
Dias depois, Guardiola respondeu a estas palavras, revelando então que o agente tinha oferecido ao Manchester City dois craques. "Ele ofereceu-nos Pogba e Mkhitaryan para jogar connosco. Porquê? Ele não pode trazer os jogadores para serem treinados por um cão", atirou de forma irónica.
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 13H57
14806816
