Nani recordou a derrota na jornada inaugural com a Albània, que Portugal defronta segunda-feira em Tirana, mas garantiu que a equipa está preparada para evitar mais uma surpresa
Corpo do artigo
Nani, jogador do Fenerbahçe que representa a Seleção Nacional há nove anos e fez 86 jogos e 15 golos, encara com otimismo o jogo com a Albânia, de qualificação para o Europeu de 2016, que se disputa na próxima segunda-feira, em Tirana.
"Vai ser um jogo muito complicado, os resultados da Albânia têm sido bons, no jogo cá mostraram que praticam um bom futebol e perdemos. Hoje em dia não há jogos fáceis, temos que estar concentrados e esperar uma equipa que vai tentar surpreender".
Virtudes da Albânia
"A Albânia é uma equipa que está a crescer, está com confiança, joga em casa e contra Portugal todas as equipas querem jogar bem e ganhar. Também estamos confiantes".
Meio campo sem William Carvalho, João Moutinho, Tiago e Fábio Coentrão
"Nos últimos jogos, o treinador tem feito algumas alterações, tem dado oportunidade a alguns jogadores. A nossa equipa vai estar estável, já nos conhecemos todos muito bem, os jogadores que vão jogar estão conscientes do que têm de fazer, vão demonstrar dentro do campo que são uma mais valia para a equipa".
Um bom momento no Fenerbahçe (dois golos no último jogo)
"Experiência tem sido boa, estou concentrado nos meus objetivos, é bom estar em forma, agora é continuar em boa forma na seleção".
Jogo com a França
"Mesmo sendo jogos amigáveis é bom para a equipa e para o país manter os niveis muito altos. Se ganharmos os jogos agora no futuro seremos com certeza mais fortes".