Avançado do Sporting apresenta queixas na região púbica e por isso não participou no primeiro treino do estágio em Rio Maior.
Corpo do artigo
Carlos Mané, com queixas na região púbica, é a única baixa nos 23 convocados ao dispor de Rui Jorge, selecionador dos sub-21, no estágio iniciado hoje em Rio Maior.
O avançado do Sporting fez vários exames auxiliares de diagnóstico, não se sabendo até que ponto a lesão poderá ser impeditiva da sua presença no encontro de 8 de setembro, na Albânia, o primeiro da fase de qualificação para o Europeu de 2017, que se realizará na Polónia.
Além de Mané, neste primeiro treino, Rui Jorge não contou com André Moreira, que joga esta segunda-feira pelo União da Madeira e só se juntará grupo ao princício da tarde de terça-feira.
A Seleção nacional de sub-21 vai trabalhar até 5 de setembro em Rio Maior, num estágio que jogadores e equipa técnica consideram importante para que a equipa esteja ao seu melhor nível contra a sua congénere Albanesa.
Em declarações ao site da FPF, o avançado André Silva deu conta disso mesmo e mostrou-se satisfeito por poder trabalhar com os colegas, entre eles Gonçalo Paciência, que, mais do que um concorrente a um lugar na equipa titular, vê como um jogador de qualidade com o qual pode evoluir.
André Silva espera que a qualidade já demonstrada pelos seus colegas que alinham nas alas seja sinónimo de boas assistências e reiterou a sua vontade de ajudar com golos.
O jogo com a Albânia realiza-se a 8 de setembro, no Estádio Qemal Stefa, em Tirana, às 18 horas locais (menos uma hora em Portugal continental).