"Motivação é tanta que só nos preocupamos em concretizar objetivos e sonhos"
Médio do Sporting diz que integração na seleção principal tem sido muito boa, garantindo que se sente em casa
Corpo do artigo
Parte em vantagem aos diretos concorrentes: "Fiz uma época regular. O mister conhece os outros jogadores. Tem um conhecimento diferente dos outros. Danilo, o William ou o Rúben [Neves] já são jogadores que estão muito habituados a estar neste espaço. Não é por ter mais ou menos tempo de jogo que retira alguma coisa. Se estão aqui é porque merecem. Estarmos aqui todos é porque temos potencial."
Integração na Seleção: "Muito boa. Já no ultimo estágio tive oportunidade de estar dentro deste espaço e acolheram-me todos muito bem, senti-me em casa. É apenas a segunda vez que aqui estou. Se estamos aqui é porque temos valor. A experiência pouco diz porque a motivação é tanta que só estamos preocupados em concretizar objetivos e sonhos."
Quando sentiu que podia ser chamado: "Sempre me foquei no meu trabalho, tinha noção que se mantivesse aquele nível isto poderia acontecer. Isto reflete bem a época coletiva que fiz. Por conquistar títulos é sempre diferente. Sempre acreditei que poderia aqui chegar. Processo tem sido de crescimento."