"A minha cotovelada a Sergio Ramos foi propositada? É possível que sim..."
Dejan Lovren recordou momento quente de um Croácia-Espanha.
Corpo do artigo
A amizade entre Dejan Lovren, central croata, e Mo Salah, estrela egípcia do Liverpool, é sobejamente conhecida no mundo do futebol. E tanto assim é que o defensor admitiu recentemente que golpeou Sergio Ramos de forma propositada num jogo entre as Croácia e Espanha, depois de o jogador do Real Madrid ter lesionado Salah na final da Liga dos Campeões de 2018.
"A minha cotovelada a Sergio Ramos foi propositada depois de ele lesionar o Salah? É possível que sim", começou por referir Lovren, em declarações ao canal egípcio Sada El Balad. E prosseguiu:
"Modric tratou de reduzir a tensão entre mim e Ramos. Estávamos a jogar pela Croácia, contra Espanha e golpeei-o de forma deliberada com os cotovelos. Disse para mim mesmo que estávamos empatados", rematou o agora jogador do Zenit.