Médio francês é o segundo caso na Juventus de Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Blaise Matuidi foi o segundo jogador da Juventus a acusar positivo no teste do coronavírus, depois de Rugani. O médio internacional francês deixou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais, mostrando-se otimista quanto à recuperação.
"Geralmente gosto de pensar que sou positivo. Alguém que tenta irradiar boas ondas em seu redor, a minha família, os meus amigos, os meus companheiros de equipa. Hoje continuo positivo. Sou portador assintomático do vírus, ciente do privilégio de ser jogador de futebol profissional e, como tal, beneficiar de um acompanhamento médico regular e excelente. Se não fosse assim, provavelmente nunca o saberia", escreveu o jogador no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B93_GX-oUNd/
"Sou positivo, sou forte, o moral é bom, o da minha família também. Estou certo de que sairemos mais fortes deste desafio, que nos ensinará a conhecermo-nos melhor, a sermos mais unidos, mais generosos e melhores. Obrigado pelas vossas mensagens de amizade e apoio. Vamos manter-nos disciplinados e unidos para que possamos abraçar nossos filhos em breve, abraçar os nossos pais, estar com os nossos irmãos e irmãs e celebrar golos com nossos companheiros de equipa. Eu sou positivo, nós faremos isso", completou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou esta quarta-feira o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça. O número de mortos no país subiu para dois.
O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.200 morreram. O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 146 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.