Jogador dinamarquês tranquilizou os companheiros do clube italiano com uma mensagem, revela a Gazzetta dello Sport.
Corpo do artigo
O jornal italiano Gazzetta dello Sport revela este domingo que Christian Eriksen enviou uma mensagem para a conversa de grupo do Inter na noite de sábado, de forma a tranquilizar os companheiros de clube, consternados com a situação vivida no relvado do Parken, durante o Dinamarca-Finlândia, em que o médio-ofensivo caiu inanimado no final da primeira parte.
"Estou bem", terá escrito Eriksen, segundo a publicação, recebendo dezenas de respostas de alívio e desejos de melhoras.
Piero Volpi, experiente médico do emblema "nerazzurro", campeão de Itália em título, abordou a situação do internacional dinamarquês numa curta declaração à Gazzetta: "Passámos um mau bocado, não só eu, mas também toda a família do Inter. Ele será submetido a novos exames a fundo. O mais importante é que está bem, mas nunca teve qualquer episódio do género, nem por sombras. Nem no Inter, nem no Tottenham teve qualquer problema. O controlo é muito rígido em Itália, quer nos parâmetros físicos, quer nos parâmetros cardíacos", vincou o clínico.