Médio da Dinamarca deixou umas palavras esta terça-feira nas redes sociais.
Corpo do artigo
Christian Eriksen, médio dinamarquês que colapsou em campo na partida com a Finlândia, deixou esta terça-feira uma animadora mensagem nas redes sociais. O médio campeão pelo Inter agradeceu as mensagens de apoio e garantiu sentir-se bem, "dentro das circunstâncias".
"Olá a todos, muito obrigado pelas vossas amorosas e fantásticas mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e para a minha família. Estou bem, dentro das circunstâncias. Ainda tenho de realizar alguns exames no hospital, mas sinto-me OK. Agora vou apoiar os rapazes na equipa da Dinamarca nos próximos jogos", surge escrito no Instagram.
Eriksen continua internado num hospital de Copenhaga, depois do desfalecimento ocorrido em pleno jogo, ao minuto 43. O jogador teve uma paragem cardíaca e esteve clinicamente morto alguns segundos, sendo reanimado com desfibrilhador, revelou após a partida Morten Boesen, médico da seleção dinamarquesa.
O jogo foi inicialmente suspenso pela UEFA, mas recomeçou cerca de duas horas depois, após Eriksen dizer aos seus colegas que estava bem. O recomeço teve o acordo de todas as partes envolvidas, terminando a partida com a vitória finlandesa por 1-0.