A festa dos jogadores do Al Hilal: presidente do clube anuncia prémio monetário após vencerem Al Nassr
Fahd bin Nafel, presidente do clube de Riade, recompensou os futebolistas pelo feito alcançado.
Corpo do artigo
Após o triunfo frente ao Al Nassr (3-0, com bis de Aleksandar Mitrovic e outro golo de Sergej Milinkovic-Savic), na sexta-feira, para a 15ª jornada da liga da Arábia Saudita, Fahd bin Nafel, presidente do Al Hilal, foi ao balneário dar os parabéns à equipa e anunciou um prémio monetário para os jogadores pelo feito alcançado.
De acordo com perfis nas redes sociais ligados ao Al Hilal e portais de língua árabe, como o Koora, a agência RT e o canal Sky News em árabe, o prémio foi de 100 mil riyals sauditas para cada atleta, o que corresponde a cerca de 24 486 euros. Obviamente, os futebolistas mostraram todo o seu contentamento pela recompensa ganha.
Recorde-se que a formação orientada por Jorge Jesus e onde atua Rúben Neves é líder do campeonato, com 41 pontos, mais sete do que o Al Nassr de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.