A frase e um negócio à vista: "Levarei Hazard comigo e ele leva-me com ele"
Courtois estará perto de ser reforço do Real Madrid, assegura imprensa belga.
Corpo do artigo
Num dia em que asseguram que Hazard já prepara a mudança para o Real Madrid, tendo o médio deixado no ar a possibilidade de sair do Chelsea, eis que na Bélgica asseguram que o médio não se deve mudar sozinho para o Santiago Bernabéu. De acordo com o "Het Laastle Nieuws", o guarda-redes Courtois está bem encaminhado para rumar ao Real Madrid. Segundo a informação, o Chelsea espera apenas finalizar a contratação de Alisson, do Roma, para dar luz verde ao negócio.
Courtois está no último ano de contrato com o clube londrino, que pediria cerca de 50 milhões de euros pelo negócio, mas estará agora disposto a baixar o valor. À espera no Real Madrid, Courtois terá um contrato de cinco anos, com 11 milhões de euros brutos por cada época.
Após o encontro com a Inglaterra, que a Bélgica venceu por 2-0, garantindo o terceiro lugar do Mundial, o guardião deixou uma curiosa declaração. "Hazard deve continuar comigo, para sempre. Esteja onde estiver levarei Hazard e ele leva-me com ele também", disse. "Vou falar com o meu agente e ver as possibilidades. Todas as opções são válidas para mim", comentou ainda "Também posso ficar no Chelsea", completou.