Edouard falou à imprensa francesa após o episódio ocorrido na final da Taça.
Corpo do artigo
Edouard, adepto que foi agredido por Neymar após a final da Taça de França, ganha pelo Rennes nas grandes penalidades, falou à imprensa francesa e contou a sua versão dos acontecimentos.
"Eu não o insultei. Disse aos futebolistas que não jogaram nada. A Veratti, a Buffon, não foi apenas a ele. Disse-o a toda a equipa", garantiu, explicando até que não é adepto nem do PSG, nem do Rennes, mas sim do Nantes.
"Estou chocado. A segurança do PSG veio ver-me e disse que iam resolver a situação", continuou. "Tinha um corte no lábio e sangrava do nariz", contou ainda.
Alguma imprensa francesa refere que o avançado brasileiro incorre numa sanção que pode chegar aos oito jogos. Ou seja, não disputaria mais nenhum jogo esta época e, caso continue no PSG, falhará ainda os quatro primeiros jogos da próxima temporada em França.
A decisão será tomada esta semana pela Comissão Disciplinar da Federação Francesa, mas como, a confirmar o castigo, apenas entrará em vigor na próxima jornada, Neymar estará disponível neste fim de semana para o jogo diante do Nice.