O conjunto londrino anunciou esta terça-feira a saída do técnico alemão, na ressaca da derrota com o Dínamo Zagreb (0-1), na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Um dia depois da surpreendente derrota com o Dínamo Zagreb (0-1), na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Chelsea informou que Thomas Tuchel deixou o comando da equipa.
De acordo com o Daily Mail, a equipa técnica do treinador, que era um dos mais bem pagos da Premier League, vai receber uma indemnização de cerca de 17 milhões de euros.
A generalidade da Imprensa britânica acrescenta que, apesar da derrota na casa dos croatas, a saída do Tuchel já era um cenário previsto pela direção do Chelsea, que gastou 280 milhões de euros no mercado de verão e não terá gostado da postura recente do técnico quanto ao plantel.
O Chelsea, ao fim de seis jornadas, ocupa a sexta posição da Premier League, a cinco pontos de distância do líder Arsenal. Graham Potter, treinador do Brighton, tem sido o nome apontado como o favorito à sucessão do alemão.
15145146
15144801